terça-feira, 6 de novembro de 2007

Fim de Jaspion e Changeman no You Tube



Hoje recebi a triste notícia de que não poderei mais postar os episódios de Jaspion e Changeman no You Tube. Recebi uma notificação do You Tube onde a Toei requeriu a exclusão dos vídeos, por violar os direitos autorais que pertencem a ela.

Sem dúvida não tenho como contestar essa decisão. De fato ela tem esse direito. Mesmo que essas séries não estejam no ar nem aqui no Brasil, nem em lugar nenhum, os direitos são da Toei e se eles não querem que elas sejam exibidas gratuitamente, nada pode ser feito.

Por enquanto não vejo maneira de levar esse conteúdo a vocês, já que mesmo que hospede em outro site, corro o risco de receber nova notificação. E acredito que se isso ocorrer novamente comigo, pode me trazer sérios problemas.

Fico triste por não ter chegado a completar Changeman, que estava ainda no início. A alegria e satisfação das mensagens entusiasmadas, elogios, agradecimentos de todos vocês que acompanharam as séries durante esse tempo sempre foram minha grande recompensa. Foram quase 1 milhão de acessos a esses vídeos desde o 1º episódio de Jaspion postado. Isso mostra quantas pessoas sentiam falta e ainda amavam essas séries.

Quem sabe alguém da televisão brasileira não tenha ficado sabendo dessa grande audiência no You Tube, ou mesmo a própria Toei e então resolvam passar novamente na TV ou mesmo lançar as séries oficialmente em Dvd.

Agradeço mais uma vez o apoio de todos durante esses meses e espero que possam continuar acompanhando meus trabalhos.

Mais uma vez nossas séries saem do ar. Espero que dessa vez não demorem a voltar, seja da maneira que for.

Um grande abraço! Obrigado.

27 comentários:

Lucio disse...

Que pena. Vc não tem esses DVD's para enviar como cópia. Fiquei interessado em adiquirí-los. Um grande abraço. Lúcio Filho - luciofilho22@hotmail.com

Luciano disse...

É uma pena mesmo, estava acompanhando todos os episódios, mesmo assim, deixo meu obrigado!

Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Infelizmente, nós que somos fãs dos seriados ficamos sem opção para rever essas séries que marcaram época na TV. Mesmo assim,valeu pela iniciativa.
Força diretor!

Anônimo disse...

É VERDADEIRAMENTE UMA LÁSTIMA O OCORRIDO, DIRETOR. ME TORNEI SEU FA PELA INICIATIVA.

Como poderia conseguir a série completa?

Muito obrigado

Roger

Anônimo disse...

Que pena Felipe estava acompanhando os episódios...espero que futuramente vc possa postar de novo em algum lugar mais valeu ai hein diretor...

Anônimo disse...

Poxa vida... fazia pouco tempo que estava acompanhando, nem acreditei quando vi. e agora?? bjusss valeu Adriana (RECIFE)

viniciusoliveirabrito disse...

E mais uma vez o sonho acabou, assisti todos os 46 episodios de Jaspion no Youtube, e só assisti Changeman até o episódio 11, mas eu ainda não vi a primeira aparição da Rainha Ahames.

Obrigado

Jonathan Prateat disse...

Valeuzão pelos episódios que vc postou. É uma pena que tenham sido proibidos. Mas como foi dito, quem sabe as emissoras abram os olhos pro sucesso que Jaspion e Changeman fizeram e resolvam colocá-los no ar mais uma vez.

Anônimo disse...

caramba fiquei extremamente decepcionado com essas noticias... tenho apenas 14 anos... por isso nunca vi todos os episodios de changeman. fiquei muito animado quando jaspion e changeman tinham no you tube
ass: mateus(o ladraodegalinha do youtube)

Rodolfo Aliecksándrovitch disse...

Diretor fiquei assustado quando entrei no You Tube e não vi a continuação do episódio do episódio 12 do Changeman e mais assustado ainda quando vi que todos os filmes postados do Jaspion e Changeman também foram excluídos. Agora entendo o porque.Assim como o Lúcio gostaria de saber se você tem a série completa do Jaspion e Changeman gravado em DVD's. Caso houver, se tiver alguma forma de pagamento como porderei efetuá-la.Aguardo respostas!
Mesmo assim obrigado pela sua iniciativa.
Meu e-mail é rodolfoaliecksandrovitch@gmail.com

Leandro disse...

Ola Felipe estou de acordo com a postagem do rodolfo essa do dia 10 de Novembro...se vc tiver a série em DVD tb gostaria de adquirir...abraços ai meu email é leo.silva@brturbo.com.br

Tico disse...

Felipe

Você foi um cara que me deu uma grande alegria quando postou os vídeos de Jaspion. Fez-me lembrar o quão legal era aquela época de diversão em que assistíamos essas séries que nos traziam tanta felicidade e diversão. Hoje em dia, parece que a televisão se esqueceu do mundo infantil e está impregnado de tanta tolice de natureza BBB ou TV fofoca. De qualquer forma, eu gostaria de deixar o meu muito obrigado por poder relembrar meus tempos de criança. A respeito da questão do Lúcio, existe a possibilidade de você enviar as cópias dos episódios de Jaspion e Changeman?
Aguardo Resposta.
Abração

thiagoluiscom@gmail.com

Joelson disse...

puxa!!! Olha é inidimissivel p mim sabe...vi o jaspion, agora os changeman, entre outras curiosidades....faz parte de mim vir a todas as semanas vir aqui a pretigia lo por este trabalho, a ver todos os videos seus mesmo aqui de Portugal...Muito bom trabalho Felipe, meus parabéns!, naum sei o que fazer agora pra continuar a ver os seriados, mas....boa sorte...e sucessos em tudo. "Se o seu ideal é eterno, um século de busca é apenas o começo..."
onde consigo as series do changeman aqui em portugal não há...
Abcs! e Força!!!!

Andrea disse...

Ola Diretor, poxa fiquei muito triste mesmo com essa noticia, estava acompanhando, mesmo sem muito tempo. Era como se eu pudesse voltar ao tempo.
Gostaria tb d saber se de alguma forma eu possa conseguir os Dvds com os episodios do changeman? Gostaria muito d adquirí-los.
Grata
Andrea
meu e-mail andreaunemat@bol.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa... e uma pena q n possamos assistir essas series q marcaram epoca n nossa infancia... s vc tiver essas series em DVD eu tb tenho interesse em adquiri-las... meu e-mail e trcmed@hotmail.com

Anônimo disse...

Diretor, tenho 22 anos, e acabei de saber do ocorrido. É uma pena, pois estava acompanhando os episódios de Jaspion e Changeman, e voltando aos bons tempos da minha infância e da TV Manchete ( no qual ambos eram exibidos primeiramente),mas, Muito Obrigado por ter tentado continuar.
VALEU IRMÂO.

Carlos disse...

Rapaz!!
Tava acompanhando ainda os primeiros episodios da serie quando td foi cancelado... Tb tenho interesse em adquirir changeman. existe possibilidade?
carlmaxbr@hotmail.com
Valeu!!

Odair disse...

VEIO ..OBRIGADO

ASSISTIA SEMPRE EM CASA DURANTETE A NOITE, HJ ENTREI PRA ASSISTIR E OBTIVE ESSA NOTICIA.

COMO DISSE NO COMENTARIO DO YOU TUBE:

"TO PUTO DA VIDA "

MAIS COMO TD GIRA EM TONO DE GRANA, QUEM PAGA TEM, AGORA QUEM NAUM TEM FICA SEM ASSISTIR.

GOSTARIA DE TER JASPION, PARA QUE NO FUTURO, NÃO SO EU, COMO AMIGOS E FILHOS SOUBESSEM QUEM FOI JASPION.

ABÇ

Fernando disse...

fico muito triste com essa noticia
mais fazer o que, pasciencia.
sou muito fã desses seriados ,mais tudo que é bom dura pouco.
tomara que volte loga!!!!!!!!!!!!

Heuri disse...

Diretor,
Muito obrigado por ter feito minha infancia voltar nesses 11 episodios do Changeman ao qual eu pude assistir!!Infelizmente nao poderei mais assistir semanalmente como havia feito... fico muito triste mas agradeco profundamente pelo seu esforco .....
Tenho 26 anos agora e lembro muito bem dos Changeman, moro atualmente em Dublin Irlanda, mas gostaria muito de saber se ha como eu adquirir uma copia de todos os episodios e se vc pode me postar.. e claro qual seria o valor do custo.
meu email na verdade eh heurisouza@hotmail.com
grato

Anônimo disse...

Cara fiquei muito decepciondo como todos poxa os changeman são tudo veio eu assisto uma parte da séria na minha infancia através de fistas de video em locadora e quando vi que vc publicaria a série inteira fiquei muito feliz meu msn é leo.cintra@hotmail.com será que não dá pra enviar os episódios para o orkut eu não tenho mas se der pra fazer isto eu faço um na hora valew

Anônimo disse...

como faco para conseguir a serie completa.obrigado

aloxf1@bol.com.br

Anônimo disse...

muito bem apesar de nao saber seu nome gostaria de lhe dizer q vc e um heroi por nao tenha mais como colocar estas lembranças tao agradaveis pra gente .
vc nao tem como enviar esses episodios do jaspion e changemam por correio ?
c vc tiver como meu email e
helder-82@hotmail.com vlw u saudo e vc

Anônimo disse...

Lamentável!Tbém sou fanático pelo
Jáspion.Gostaria d rever todos os episódios.Tenho 27 anos e relembrei a minha infância.Sou d Ibiá MG.

Cleiton disse...

Eu fui e ainda sou muito fa principalmente de jaspion.Hoje estou com 25 anos e gostaria muito de rever Jaspion e os outros felmes como changeman etc. Estou com a ideia de reunir o maior numeros de fas possivel e mandar um e-mail, para alguma emissora para que eles saibam como era alta a audiencia desses seriado. A Rede Record foi a ultima a tansmitir. quem sabe se mandarmos e-mail para eles eles nao voltam a transmitir. Espero que vcs me ajudem. gostaria muito de obter os dvds se possivel.se quizerem entra em contato comigo. cleiton_creace@hotmail.com

junior disse...

poxa q pena pois chageman e outros foram d minha epoca fico muito triste em saber dicco mas espero um dia passar tudo iso pros meos filhos e netos etc.....
valeu ..

luciana contente disse...

saldades do changeman e o jaspion nao poderemos assistir yotube que pena eternos herois que fizeram parte de nossa infancia e gostaria muito de rever as serie no Brasil de novo.

Postar um comentário